sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Pois então...


Pois é... Como vocês devem ter notado, há alguns dias não posto nada novo na página. Não é à toa. Além de estar em Porto Alegre para a formatura da minha maninha, pouco antes de viajar atingi um ponto cabalístico (ao menos para mim): postei a centésima poesia. 100! Pois então... Fiquei pensando se as coisas não estavam meio fábrica demais e sensação de menos. Na verdade, pensei, pensei e não cheguei à conclusão alguma (como quase sempre). Pois bem, a verdade é que inauguro então a partir deste momento um outro momento, não apenas pessoal como também, e por que não? - "bloguístico".

A idéia inicial desta página era preservar um pouquinho de minha parca sanidade, escrever algo que não estivesse relacionado ao mestrado - e penso que para isso foi de grande valia! Agora acredito que as postagens serão um pouco irregulares, às vezes em profusão ou em ausência. Conforme as idéias forem surgindo. Sinceramente gostaria de tentar outros estilos, outros temas... Mas ainda preciso melhorar muito nesses quesitos. De qualquer maneira agradeço às leituras alheias, mesmo que não sugiram ou comentem nada, vejo que algumas pessoas regularmente passam por aqui - acho isso ótimo. Podem se comunicar, ainda não mordo. Ainda.



obs. A foto aí acima é um desses breves momentos que a poesia e a fotografia surgem, mesmo sem o uso de palavras. Foi tirada por mim na rodoviária de Ribeirão Preto/SP neste mês de agosto/2008.

Nenhum comentário: