terça-feira, 20 de maio de 2008

Uma Breve Parada!


Queridos!


Não, este não é mais um poeminha para o blog. Na verdade é um recadinho e um grande agradecimento. Nos próximos 5 dias, até segunda-feira, estarei viajando e não poderei realizar as postagens diárias como venho fazendo há pouco mais de um mês. Por incrível que pareça, além de você que está lendo agora, algumas outras pessoas também me visitam por aqui regularmente!

Já que estou conversando um pouco, solto das estrofes, gostaria de agradecer muito ao incentivo da querida Cae pela idéia do blog e pela motivação constante em seguir as postagens! Sem o "pontapé" inicial dela este blog não existiria! Agradeço também a grande amiga Nunila pelos elogios, valeu! Graças a ela vou participar do 1o. concurso de poesias da minha vida... Sei lá o que vai dar, mas só o exercício já foi ótimo! E a todos, poucos mas constantes, que visitam regularmente o blog, obrigado pela leitura.


Encerrando: para Nietzsche, assim como nossa pele serve para conter e proteger músculos, ossos, vísceras e carnes, a vaidade é também uma pele, mas da alma - uma contenção e conjuntamente uma proteção essencial. Sem vaidade a alma não possui razão de existir. Longe do tom pejorativo, vaidade aqui é a importância do reconhecimento, mesmo que mínimo, de nossos atos enquanto humanos. Sem a leitura de outras pessoas, este blog não possuiria razão, não teria (como possui) minha alma escrita. Obrigado a todos!

Nenhum comentário: