quinta-feira, 20 de agosto de 2009

escolha feita


Forço a vista, busco enxergar o que virá. A velhice do futuro confunde-se à velhice de meus pais. E tudo são escolhas, para tudo há conseqüências. Ficar e ver a morte ou sair e ser informado?


Vou-me longe, muito distante. Mas quero saber tudo, não deixem-me ignorante. O fardo vai comigo, sempre. Não importa o caminho que trilhe, mesmo que fique, o peso lá estará.


Sou filho e isto não muda nunca. Não há distância que desfaça meu sangue, oceano que separe minha aparência. Sou familiar a poucos. Sorrio muito pouco, e quando o faço, é a eles apenas. Sangue do meu sangue ou companheira escolhida. Apenas eles me conhecem.


O oceano que se dane. Eles estão comigo em qualquer lugar. Apenas deixem-me informado, por favor.

Um comentário:

Gabi disse...

E não esqueça que estarei sempre ao teu lado, qualquer seja a decisão.
Te amo. Muito.